Emagreça de boas , para saúde somente . Por cobrança você precisa trabalhar a mente antes de ficar magra.









Existem horas que tanta cobrança cansa . 
Não penso mais em emagrecer pra parecer com a gostosa da novela . Passei da idade e tenho maturidade o suficiente pra saber que minhas qualidades não são medidas numa fita métrica na cintura e nem a balança vai dizer que meu valor está na quantidade de quilos que peso . 
Sei que preciso emagrecer pela minha saúde , pela coluna que não me sustenta bem , pela pressão arterial que precisa descer ( é estabilizada agora , graças a Deus ) , pelo desejo de ver netos , por querer viver mais tempo com meu marido ( que me ama gordinha) , pela disposição . Mas nunca pelos malditos rótulos . 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VISITANDO O ENDOCRINOLOGISTA EURÍPEDES BERTANI

Males da obesidade .