VISITANDO O ENDOCRINOLOGISTA EURÍPEDES BERTANI



                       desintox




Em 2010 eu visitei  o consultório do Dr. Eurípedes Bertani,fiz exatamente o que ele mandou e perdi 12kg.Consegui manter por mais de um ano com 70 kg e mesmo um pouco acima do do peso ,estava me sentindo bem.
Só que minha derrota aconteceu quando dois fatos ocorreram.minha filha e meu marido sofreram um acidente ,nada aconteceu de grave com eles ,mas os problemas por causa da colisão me fizeram relaxar.E o outro que fui "presenteada" com uma cervicalgia crônica ,o que me fez parar de malhar,ai,eu adoro musculação.
Semana passada fui me pesar e vi 85 kg na balança que me deixaram arrasada!Então resolvi: Dr. Eurípedes again and now!!!!
Na verdade estou com 83kg e ele me passou remédios,exames e uma sopa que amo ( só essa sopa já dá o maior resultado).
Eu disse que a meta é emagrecer para fazer uma abdominoplastia,e ele me falou sobre o Hospital Barata Ribeiro.Fiquei animada!Então ,rumo a magreza!   

Comentários

  1. Olá Michelle!!!

    Meu nome é Cristiane e quero muito saber se vc conseguiu alcançar o seu objetivo. Uma amiga muito querida, foi ao Dr.Eurípedes e perdeu 7 kg em 20 dias...amanhã é a minha vez. Sempre fui magra, mas depois da gestação engordei demais e a ultima vez que me pesei estava com 87 kg...esse peso todo me deixou deprimida e acabei por relaxar muito com a minha aparecia.
    Estou buscando de volta para a minha vida a satisfação de me olhar no espelho e a vontade de voltar a me cuidar.
    Aguardo seu depoimento!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiane Carvalho !
      Esse blog está parado pq não estou conseguindo administrar 2 blogs ,casa , trabalho e filhos rsrsrs vou te passar o link onde tenho todos os telefones dele ,no meu outro blog.
      http://michellefaladetudo.blogspot.com.br/2013/11/telefones-do-dr-euripedes.html

      Excluir
    2. Olá , estou no mesmo caso das amigada acima . Ele tem Consultorio na Barra da Tijuca ?

      Excluir
    3. boa tarde ! fui paciente dele a uns anos atrás e preciso saber se ele ainda esta atendendo no recreio ??
      obrigada .

      Excluir
    4. Olá qual o endereço de bangu ou mais próximo ?

      Excluir
  2. Oi,Cristiane!
    Meu objetivo ainda não.Mas emagreci 12kg em 2 meses.Já me considero vitoriosa.
    Estou um pouco desmotivada no momento,não pelo tratamento em si,mas pelo meu problema na coluna que me impediu de um monte de coisas ,inclusive levantar da cama pra fazer caminhadas ,meus exames e etc....Mas graças à Deus estou muito melhor e até saindo sozinha agora eu estou .E nesse tempinho de "treva" da coluna eu ganhei quase 5kg.Mas emagrecimento é complicado mesmo e estou retomando tudo agora,antes que eu volte aos 85kg outra vez ..
    Quanto a minha meta ,quero chegar aos 61kg pra fazer plástica na minha barriga .E você Cris ,qual é o seu peso e quantos quilos quer perder??
    Beijos e vamos mantendo contato ,uma incentivando a outra ,que tal?

    ResponderExcluir
  3. Tem alguem do bairro banguu que teve no consultorio mes de maio 2013?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estive mês passado e estou 5kg mais magra ! Qualquer coisa se comunique comigo pelo outro blog ,pois esse está parado por enquanto.
      http://michellefaladetudo.blogspot.com.br/2013/11/telefones-do-dr-euripedes.html
      Beijocas Claudia!

      Excluir
    2. Qual o endereço do consultório de Bangu ?

      Excluir
  4. Ola Michele fiquei muito feliz em saber q ainda existe pessoas q procuram ajudar os outros com suas experiencias. Me chamo Regina, moro próximo de vc em Magalhães, sou secretaria do dr. Eurípedes a onze anos, então mesmo sendo suspeita para falar eu afirmo tds os seus elogios para com este profissional. Atualmente estou no consultório da Tijuca (segunda), Recreio (terça), Bangu (quinta) e Centro (sexta).
    Bjao a tds e bom tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina , nao consigo falar para o consultório do Recreio dos Bandeirantes . Já deixei 2 ou 3 mensagens na secretaria eletrônica . Qual o número e qdo poderia telefonar ? Por favor

      Excluir
    2. Olá Regina. Boa tarde. Tô querendo ir no Dr. Euripedes e gostaria de saber se voce ainda trabalha com ele e se pode me passar os telefones e valor da consulta porque os numeros que tenho ligo e quando nao da que nao existe so da ocupado ou chama e nao atende. Obrigada desde ja pela atençao.

      Excluir
  5. Regina ,deixei um recadinho pra você no Google plus.Beijão e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é Laís tenho 22 anos e a 1 mês desesperada para emagrecer eu busquei no google um bom endoclino, e achei vc Michelle que indicava o Dr Bertani. só tenho numa coisa para dizer de kg89,700 eu em 7 dias de dieta e 5 de formula emagreci kg9,700 estou cravadinha no kg80 minha balança até sorriu e pretando perder até o fim do mês mas kg15 me desegem sorte, e que vc consiga seus objetivos não só de emagrecer como todos os de sua vida, a é claro muito mais muito obrigado mesmo se vc não tivesse postado sua esperiencia eu jamas acharia esse mago do emagrecimento...bejussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que está conseguindo sua meta .É realmente muito gratificante! Beijos maaagros pra vc!

      Excluir
    2. Estou precisando do telefone desse médico.
      Pode me dar?

      Obrigada
      Denise

      Excluir
  7. Oi Michelle! sou sua vizinha, também moro em Sulacap e gostaria de compartilhar meu desejo de retornar ao Dr. Eurípedes. Há dois anos fui consultada, emegreci e agora descansei um bocado com a vigilância, somando uma hérnia de disco e ausência de exercícios estou ganhando peso à galope. Pretendo retornar e fazer a manutenção que segundo testemunhos é fundamental e eu não fiz. Espero poder compartilhar minhas vitória por aqui em breve. Ah! sabe me dizer se ele ainda atende as 6ª em Bangu? Bjs!

    ResponderExcluir
  8. ATENDE SIM QUERIDA ,NA RUA DOZE DE FEVEREIRO EM FRENTE AO FÓRUM .E BOM CHEGAR CEDO PARA PEGAR SENHA E O VALOR DA CONSULTA ESTÁ 150,00REAIS .FIQUE COM DEUS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleide querida , sei que sua intenção foi a de ajudar e sei também que demorei a respoder. Mas Dr. Eurípedes NÃO atende sexta feira e sim ,somente QUINTA em BANGU.
      Bjos!

      Excluir
  9. Oi Michelle, td bem! Como faço pra me consultar com o dr Euripedes? Vc poderia me passar o numero? Grata e fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá nesse outro Blog e veja que está tudo lá . Não trabalho por enquanto mais nesse blog e sim nesse aqui:http://michellefaladetudo.blogspot.com.br/2013/11/telefones-do-dr-euripedes.html

      Excluir
  10. Boa noite,Michelle,já me consultei a muito tempo com o Dr.Euripedes,mais não tenho mais o telefone delê lá do Centro do Rj.Você pode me dá ...bjos desde de já lhe agradeço e lhe desejo sucessos. Meu e-mail ( katiahttpbarboza@ig.com.br )

    ResponderExcluir
  11. Michelle, ele esta atendendo no predio novo em frente ao forum??? me responda por favor??

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    Preciso do telefone do Dr.Eurípedes, na Tijuca.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde
    Preciso do telefone do Dr.Eurípedes, na Tijuca.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia !! Estou tentando ligar para o consultório do Dr Eurípedes da Tijuca e não consigo completar a ligação!!! Fui paciente do Dr em 2012 e emagreci quase 25 kilos em pouco mais de 3 meses. E mesmo depois de parar com os remédios consegui manter até 2015 Quando engravidei. Minha filha está com 3 anos e não consegui mais emagrecer após o parto!!! Preciso achar o Dr urgente e recuperar minha auto estima. Se alguém tiver o telefone da Tijuca e puder me passar? Agradeço de coração E super recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rua Conde de Bonfim, N° 255 Sala 607
      Tijuca - Medical Center - RJ
      Tel/Fax: 21 3172-1445

      3° Feira de 14:30 às 17:30

      4° Feira de 08:30 às 11:30 e de 14:30 às 17:30

      Excluir
  15. Boa noite meu nome é alba já me tratei com ele a muitos anos gostaria de voltar só que agora ele está muito longe pra mim estou sem condição pra ir mas ele é o melhor médico agente emagrece mesmo

    ResponderExcluir
  16. Vou tentar ir amanhã na Tijuca. Já me tratei com ele e realmente ele é mto bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Emagreça de boas , para saúde somente . Por cobrança você precisa trabalhar a mente antes de ficar magra.

Males da obesidade .