SOPA EMAGRECEDORA DO HOSPITAL DO CORAÇÃO

       Fiz a sopa de madrugada ,pois sabia que iria acordar tarde e sempre com uma fome monstra.
     Só que não fiz como manda o figurino,que no primeiro dia tem que comer somente a sopa e mais nada ,nem um cafezinho!Eu tomei meu cafezinho sim ,com duas torradas e requeijão light. Acordar e direto tomar um prato de sopa iria me matar,não rola!
     Minha filha chegou com um Baton (de chocolate) e eu também não resisti ....e como hoje é domingo e a casa sempre tem gente ,logo , tem coisas que engordam e comi umas cinco fatias de SALAMINHO (podem me dar chibatadas).
      Pai amado,começar no final de semana é suicídio!Mas pra quem devora tudo ,uma pipoca no sábado e no domingo salaminho e Baton não foi assim tãaaaao brabo! Poderia ser pior pela minha gula rsrsrs.
      Aí vai a receita da sopa ,mas eu errei em uma coisa..... coloquei muita água....
     Quando eu fazia ,colocava  um litro de água ,despejava o creme de cebola e depois enchia a panela com os legumes picados bem pequenininhos,ficando bem grossinha .Mas essa ficou aguada toda vida!Mas eu estou tomando.....         









   
01 Beringela
01 Nabo
02 Abóboras,caldo de feijão e chuchu
01 Repolho
01 Cenoura
02 Xícaras de vagem picadas
01 Pacote de sopa de cebola

tempere com sal, pimenta, curry, sálvia ou salsa
Corte os legumes em pedaços pequenos ou medios e cubra com água .Ferva por dez minutos, então abaixe o fogo mantando o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes setejam tenros.Tempere a gosto.
Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, ou em momentos em que tenha fome.

RESUMINDO:

Ao final de sete dias , se a dieta não houver sido fraudada, você deverá ter perdido de 4,5 a 7,5 Kg.
Se você tiver perdido de 7,6 a 8,2 Kg fique fora da dieta de 2 a 3 dias, antes de recomeçar.
O plano de 7 dias pode usado tão frequentemente quando você quiser,pois,se seguido corretamente antes,irá limpar seu organismo de impurezas e lhe dará sensação de bem estar jamais experimentada antes.



Essa receita da sopa foi copiada do meu outro Blog,mas na dieta da sopa dada pelo  meu médico diz o seguinte :


Primeiro dia:

A sopa +frutas (menos banana)

Segundo dia:
A sopa+legumes(cru ou cozido como salada).Menos batata

terceiro dia:
A sopa+frutas e legumes

Quarto dia:
A sopa + Bananas(8 unid durante o dia e Leite desnatado

Quinto dia:
A sopa +Bife (até 3 bifes grandes) e tomates

Sexto dia:
A sopa + Bife e Legumes

Sétimo dia :
Arroz +sucos (sem açucar) +Frutas



Obs: Nada de batatas,nada de açucar,nem refrigerantes e massas.

Se fizer direitinho e não comer pipoca,Baton e salaminho rsrsrsrsrs,pode perder  entre 4,5kg  e 8,2kg!
Olha que máximo!
Mas tem que ser forte ,viu!?
Beijos magros!

 


 

Comentários

  1. to fazendo a dieta, primeiro dia foi só a sopa, segundo coloquei 2 pedaços de filé de peito substitui pelos 3 bifes grandes permitidos, nao sei se posso trocar o cardapio trocando os dias, amanha memso vou comer banaas com a sopa e o refresco vai ser o clight, tem problema ??

    bjs magros !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VISITANDO O ENDOCRINOLOGISTA EURÍPEDES BERTANI

Emagreça de boas , para saúde somente . Por cobrança você precisa trabalhar a mente antes de ficar magra.

Males da obesidade .