PIPOCA ENGORDA?


        




Nem bem virou a  noite e eu já cometi um pecado....meio balde de PIPOCA!
 Pipoca engorda? Bem,na dieta passada pelo médico não há pipoca.Tem carne seca,mas pipoca não!
 Quem sou eu pra retrucar a dieta de um médico tão respeitado como o meu?
 Partido do princípio de que 150 gramas de milho de pipoca contém 230 calorias e isso é pipoca pra mais de uma pessoa ,tem mais fibra do que um prato de folhas.
 A pipoca que eu faço é aquela de panela e não a de microondas que tem gordura pacas.Não enfeito a pipoca de coisas tipo bacon ,queijo ralado e etc....melhor que pão né?     mas comi à noite.....
 Li que ela não engorda nem emagrece....
  Ahhhhhh estou desculpada?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITANDO O ENDOCRINOLOGISTA EURÍPEDES BERTANI

Emagreça de boas , para saúde somente . Por cobrança você precisa trabalhar a mente antes de ficar magra.

Males da obesidade .