PERDI 10kg!!!!!!!!!






Tanto tempo sem passar aqui que nem sei por onde começo.
 Vou tentar pelo fim do último post,onde eu dizia que trocava os remédios.
 Resumão:
 Troquei os remédios,mas ainda tenho sintomas desagradáveis,mas pela minha má conduta ,por ainda não ter perdido maus hábitos.
  Há um mês vi meu peso e estava 9kg mais magra e depois não vi mais ,estou sem balança.O que me faz pensar que perdi até  bem mais que 10kg.Prometo colocar ainda essa semana o peso exato!
  Estaria melhor ,mais magra ,se estivesse fazendo exercícios físicos.Mas a Cervicalgia Crônica não deixa e estou me sentindo flácida.Mas isso não é nada diante estar entrando em váaaaarias
roupas que não davam mais!  
  Alimentação? Nada de radicalismo ,algumas extravagancias  no cardápio ,mas em pouca quantidade.Não cortei nada ,pois me conheço bem e não aguento ditadura. Vale dizer que na dieta dada pelo Dr. Eurípedes é dito pra evitar algumas coisinhas.Evito,mas não corto. Aos poucos quem sabe.....era fanática por queijo amarelo  e hoje não como mais ,não por força,mas por substituir aos poucos por outras coisas.Tem outras coisas que já não como mais,eu gostaria mesmo de dizer que ODEIO pão,Coca-Cola,Leite Integral,chocolate .....mas.......amo.....quem sabe um dia ....mas consumo 10% do que consumia antes.
   Agora estou feliz!Quero chegar a 60kg ,fazer abdominoplastia e ter forças para cumprir o maior desafio:
                 Manter o peso com Reeducação Alimentar.
                               Deus me ajude!
                              Beijinhos e fiquem com Deus!   

    

Comentários

  1. Parabéns Michelle!! Deus te abençõe! Preciso me espelhar em vc, preciso perder uns 20 kg.Uma loucura isso. ganhar peso é facil, é rapidinho, agora perder, dá um trabalhão.
    Aproveito a oportunidade para te convidar a participar da promoção está acontecendo no meu blog que juntamente com o Pavablog estará sorteando um livro maravilhoso, participe!!!
    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/s-o-r-t-e-i-o-s_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose!!!! Está dando trabalho mesmo ,mas compensa viu!?
      Vou dar uma olhada para participar do sorteio sim .
      Um grande Beijo e fk com Deus!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VISITANDO O ENDOCRINOLOGISTA EURÍPEDES BERTANI

Emagreça de boas , para saúde somente . Por cobrança você precisa trabalhar a mente antes de ficar magra.

Males da obesidade .