Agora no Instagram

Desde 2013 sem " pisar" aqui .
De lá pra cá muita coisa aconteceu ,mas eu não vou falar sobre nada disso . Vou postar a cópia do que postei no perfil do Instagram e vocês entenderam o porque de  eu ter voltado aqui . 
Lá vai : 




" Assim terminei 2015 ...
No meio do ano passado , estava com quase 100kg , isso mesmo , 1kg pra chegar a três dígitos . E cheguei a 80kg , mas em dezembro ganhei 3kg . 
Vou ficar devendo pra amanhã o quanto estou pesando hoje , mas sei que engordei bastante ! 
Sou daquelas , animada , feliz , entusiasmada , mas que resolve algumas questões comendo . 
Andei comendo a saudade da minha avó , andei comendo a raiva de quem não pensa no outro e só vê dinheiro diante do nariz , comi a minha dor na coluna ... Então , como gosto de me expressar escrevendo e talvez só consiga verdadeiramente assim , esse ig é mais pra mim do que pra você que vai ler e ver . Serão dicas , ideias , receitas e muito dessa luta que se perde e ganha toda hora .Espero vencer dessa vez e que seja uma vitória continua . " 


Como disse , amanhã volto aqui  falando meu peso atual . Estou até com medo rs 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VISITANDO O ENDOCRINOLOGISTA EURÍPEDES BERTANI

Emagreça de boas , para saúde somente . Por cobrança você precisa trabalhar a mente antes de ficar magra.

Males da obesidade .